Política de Troca e Devolução

COMO FAÇO PARA TROCAR UM PRODUTO DEFEITUOSO? SE ESTOU INSATISFEITO COM UM PRODUTO,COMO FAÇO PARA DEVOLVÊ-LO?

Você deverá solicitar o cancelamento da compra em até até 7 (sete) dias úteis, a partir da data do recebimento da mercadoria, nos termos do Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Não deverá haver violação do lacre da embalagem ou do equipamento se for o caso, ou qualquer indício que o mesmo foi usado, caso contrário o mesmo não será aceito.

-O material deverá estar acompanhado do recibo enviado dentro da embalagem. 
-O Custo da postagem ou coleta da mercadoria será de responsabilidade da Oficina F.U. 
-A restituição do valor do produto será em nome do comprador via transferência bancária ou caso ele opte ficará com um vale para compras futuras no valor equivalente.

A restituição do valor pago somente será contada após o reenvio do(s) produto(s) a nossa Central de Expedição e efetuarmos a análise de suas Condições.

A devolução ou troca não será efetuada caso constatemos indícios de mal uso do(s) produto(s). Caso isto ocorra, enviaremos o(s) produto(s) para o endereço de entrega, e neste caso teremos o direito de nova cobrança de frete.

IMPORTANTE! 
Para solicitar a troca, devolução de um produto ou o cancelamento da compra envie um e-mail para pedidos@oficinafu.com.br relatando o problema e, se possível, enviando fotos.

  • Pague com
  • Segurança
Plataforma loja virtual